Novo projeto no ar: Oficialmente uma Balzaquiana

~ ~

Demorou, mas saiu! Depois de nove anos, enfim, lanço um projeto que tem tomado boa parte do meu tempo. Ele se chama “Oficialmente uma Balzaquiana” e tudo começou lá em 2004 ainda no Orkut. Criei uma comunidade a fim de juntar pessoas que estavam passando pelo mesmo medo que eu: completar 30 anos. O grupo cresceu e hoje já somos mais de 1000 integrantes. Da comunidade e dos medos surgiu a ideia de colocar no papel tudo isso, então veio o livro e desde então venho trabalhado em cima dele.

Nesses nove anos venho colocando no papel coisas que eu vivi e que presenciei quando o assunto é chegar aos 30. Essa pesquisa, e viagem ao fundo do meu eu, me fez aos pouquinhos aprendendo a como lidar com meus próprios problemas e descobrir soluções, que estavam na minha cara, que pensei que nunca encontraria.

Esse ano, depois de muitos problemas pessoais, decidi que era hora de fazer um novo blog e deixar o pessoal acompanhar a finalização do projeto do livro. Por conta dos empecilhos da vida privada, atrasei um pouco o término e com isso fazer um blog e uma fanpage no Facebook me pareceu uma forma de ganhar um novo gás na inspiração para termina-lo, inclusive, com a ajuda dos leitores dos meus blogs.

Como assim? Você deve estar perguntando... Toda vez que conto uma história que vivi em um dos meus blogs os comentários de vocês me ajudam a compor um pedacinho do livro. Afinal, não sou somente eu que passei por essas neuras e crises, a maior parte dos meus leitores (principalmente vocês, leitoras do Feminina Plural) me contaram um pouquinho da vida de vocês e com isso irei compor os últimos capítulos do livro “Oficialmente uma Balzaquiana”.

Se quiser conhecer um pouco do projeto, ler textos sobre as neuras, alguns trechos do livro que irei soltando aos poucos e acompanhar a coluna “Quando me Amei de Verdade” (que ficava aqui) é só visitar o site www.anamagal.com e conferir tudo o que está rolando.

Espero vocês por lá meninas!



Inscreva-se para receber atualizações!




Compartilhe esse Post!

Um comentário:

  1. Olá, Ana!
    Parabéns pelo novo projeto e o blog! Gosto muito de seus posts.
    Também acabo de começar um novo projeto, o Delas Pra Elas (delaspraelas.wordpress.com.br). Está convidadíssima a conhecê-lo.
    Beijos e boa sorte!
    Giselli_wb

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

Não serão aprovados comentários:
* com ofensas, palavrões ou ameaças;
* que não sejam relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria;
* com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
* sem e-mails para resposta ou perfis desbloqueados;
* citar nome de terceiros em relação à apologias, crimes ou afirmações parecidas;
* com SPAM ou propaganda de blogs.

Importante:
* Diferença de opinião? Me envie um e-mail e vamos conversar educadamente.
* Parceria somente por e-mail.
* Dúvidas? consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML